sexta-feira, julho 16, 2010

Livros que me faltam: sugestões felizes/eficazes de prendas

Na barra à esquerda deste blogue surge uma novidade: uma lista dos livros que me faltam, que me interessam, com os quais dificilmente viverei muitos mais anos :)
Claro que não estou à espera que mos ofereçam todos... nem metade. São os livros que tenciono ir comprando, mas que ficam aí, bem visíveis, para não haver as desculpas comuns: «tens tantos livros, nem sei o que te dar...», «tinha a certeza que já tinhas... por isso já trouxe o talão para ires trocar...» ou «toma o dinheiro e compra o que quiseres... ou compra e depois diz quanto foi».
À medida que os for comprando, vou suprimindo-os, provavelmente acrescentando outros. Assim não deverá haver inconvenientes, nem me comprarão a poesia de A. Ramos Rosa quando o que me interessava era ter os dois últimos livros de Mário de Carvalho, que entretanto estão à espera...
 
Ofício Cantante, Herberto Helder
Poemas, A. Franco Alexandre
O cultivo de flores de plástico, Afonso Cruz
As avós e outras histórias, Doris Lessing



Unibolso:
24, 56, 57, 69, 72, 89, 94, 111, 113.

RTP:
54, 55, 63, 75, 79,  88, 91, 92, 95, 99.


Coleção Vozes de África: n.º 4, 5, 12, 16, 18, 20, 21.

«Ficções»: n.º 1, 2, Férias, 5, Comer,  Filmes, 14, 16

Sem comentários: